* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Monday, June 22, 2009

Água de coco..

http://www.youtube.com/watch?v=U1FmFbe0P_Q

Lua Nova

Em algum momento é necessário se apaixonar, mas que não seja por uma pessoa.
Apaixonar-se por canções, por artes, por desenhos ou histórias, livros e filmes... Apaixonar-se por projetos, por criações, por imagens, pela natureza, por causas de qualquer tipo, por letras, palavras, cursos...
Que exista uma paixão que faça você conhecer mais de você, que te faça crescer e tomar rumos diferentes, ter opiniões fortes e persistentes. Uma força, um brilho, um impulso incessante.
Em algum momento é precisso se recompor...


''Mais uma vez tinha a sensação de que aquele ali não era o seu lugar. Não havia encontrado nada que pudesse chamar de lar, não havia brilho ao redor. Pelo menos nenhum lugar longe dele poderia servir como lar. Sem ele, apenas o vazio, um espaço em branco.

Poderiam ter sido poucas as noites, mas ela ainda conseguia sentir cada momento. O calor que tinha estando a seu lado chegava a ser incomodo, a textura macia de sua pele, a respiração em horas ofegante; em horas imperceptível. Jamais conseguia manter as mãos longe de seu corpo, sem oferecer carinho e conforto. Não era possível dispensar amor. Não conseguia dormir, e mesmo assim as horas passaram rápidas demais. Queria observar os traços, gravar palavras na memória e congelar imagens.


No entanto, permaneceria vivendo como se tudo fosse um sonho, como se jamais tivesse acontecido. E de repente teria de ser como se ele jamais tivesse existido. Porque a vida de alguma forma seguiria ou haveria de continuar com o sentimento sufocado. Melhor, sem sentimento algum. Teria de ser tudo como fora antes dele. E como haveria de ser? E ela se perguntava quando tornaria a ser inteira. Inteira novamente.'' (
inspired by ''New Moon'')


''...sabia no fundo de meu peito vazio - era que o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.'' (New Moon)

Friday, June 19, 2009

hold me like you never let me go...

Tem o tempo em que você não vê a hora, o momento, o dia e a oportunidade de encontrar com a pessoa. Aquele tempo em que você faz de tudo, procura todos os meios possíveis, não desperdiça nenhuma chance lançada. E quando esse tempo passa? Como se denomina a transformação que acontece com a gente? Quando os papeis se invertem e você não procura mais pela companhia, você chega a dispensar e deixar para uma próxima. O que acontece? Por que? Qual a explicação? Como esse algo que existe na gente que antes fazia tão bem consegue nos deixar tão indiferentes?!

Tenho tentado entender...