* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Friday, June 19, 2009

hold me like you never let me go...

Tem o tempo em que você não vê a hora, o momento, o dia e a oportunidade de encontrar com a pessoa. Aquele tempo em que você faz de tudo, procura todos os meios possíveis, não desperdiça nenhuma chance lançada. E quando esse tempo passa? Como se denomina a transformação que acontece com a gente? Quando os papeis se invertem e você não procura mais pela companhia, você chega a dispensar e deixar para uma próxima. O que acontece? Por que? Qual a explicação? Como esse algo que existe na gente que antes fazia tão bem consegue nos deixar tão indiferentes?!

Tenho tentado entender...


Comments on "hold me like you never let me go..."

 

post a comment