* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Monday, September 28, 2009

pra que mais?!

'Quem sabe escrevendo eu retomaria minha romaria de poeta que vê pétalas onde pedra há.'
by Mônica Montone

Retomar...
Há tanto que eu gostaria de retomar, alguns prazeres, algumas obrigações e muito de mim mesma. Aonde foi que me perdi... de mim?! Objetivos, sentimentos, verdades... tudo muito confuso, tudo muito disperso.
Deixando a vida levar... vivendo mais, pensando menos. Até que ponto...?!
Uma hora a coisa toda toma um rumo!
Enquanto isso me falta o dom de descarregar tudo que me perturba, de colocar em palavras o que eu não consigo resolver.. o que me falta, o que me consome, o que me limita, o que me sobrecarrega e me magoa...

Condição
Lulu Santos
Composição: Lulu Santos

Eu não sou diferente de ninguém
Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor
Quando tá mais pra bom que pra ruim
Não quero causar impacto
Nem tampouco sensação
O que eu digo é muito exato
E o que cabe na canção
Qualquer um que ouve entende
Não precisa explicação
E se for pensar um pouco
Vai me dar toda razão
A senhora, a senhorita e também o cidadão
Todo mundo que se preza
Nega fogo não
Eu não sei viver sem ter carinho
É a minha condição
Eu não sei viver triste e sozinho
É a minha condição
Eu não sei viver preso ou fugindo

Comments on "pra que mais?!"

 

post a comment