* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Saturday, July 29, 2006

Quem procura acha

Eu que não sou nada boa nessas coisas de site tenho tentado me virar...
com uma internet que funciona em intervalos de 5 minutos consegui baixar alguns programas e incluir minha playlist aqui! O que ouço no momento....
É só entrar no site http://www.last.fm.
É um site desses como o orkut, mas no meu caso eu considero muito mais interessante. Do pouco que vi lá: é possivel adicionar amigos, ver novidades musicais e o que a galera tem ouvi mais ultimamente. Sem contar que tem um programinha pra baixar, o qual é conectado ao que você está ouvindo no momento, seja no winamp, iTunes ou WMP. O programinha Last.fm tem suas utilidades, como: mostrar o artista, a biografia e o cd de acordo com a música que rola no momento. Pra quem tem blog, como eu, é possível incluir aqui as últimas músicas que a gente ouviu. Pra isso ser possivel claro que tem que acrescentar uma coisinha ali no esquema do template! Barbada!
No meu caso demorou... porque primeiro eu tive que descobrir algumas coisas que ainda não sabia. Depois... Maravilha!
É interessante.. vale a pena!!!
Taí

O SITE















O PROGRAMA



Comments on "Quem procura acha"

 

post a comment