* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Monday, July 10, 2006

How Do You Love?

De você pra mim:

É Por Você Que Canto

Leandro & Leonardo

Composição: Leandro e Leonardo

Quanto mais o tempo passa
Mais eu gosto de você
Este seu jeito de me abraçar
Este seu jeito de olhar pra mim
Foi que fez com que eu gostasse logo de você
Tanto assim
É por você que canto
Quanto mais você me abraça
Mais eu quero ter você
Cada beijo que você me dá
Faz meu corpo todo estremecer
Sem você eu sei que não teria nenhuma razão pra viver
É por você que canto
Pode tudo trasformar
Pode tudo se perder
Pode o mundo virar contra mim
Aconteça seja lá o que for
Cada dia que passar eu quero ainda muito mais
Seu amor
É por você que canto
<><><><><><><><><><><>
Melhor que o sorriso:

um beijo.
Melhor que o beijo?
Talves aquele abraço...
Melhor do que abraços:
um olhar.
Melhor do que o olhar:
a nossa forma de amar!

Melhor do que esse fim de semana?
Igual a esse fim de semana?
Nada
Não há nada melhor do que olhar o mundo através dos olhos de alguém.
Não há nada melhor do que uma entrega sem medo.
Não há nada melhor do que o momento em que no mundo só existe nós dois.

by me for you.

Leaving on a jet plane (tradução)

Liz Phair

Composição: Indisponível

Todas as minhas malas estão feitas
Estou pronta pra partir
Estou parada aqui em frente a sua porta
Eu odeio te acordar pra dizer adeus
Mas o amanhecer ta saindo
É de manha cedo
O taxi ta esperando
Esta estourando a buzina
Ja estou tão solitária
Eu poderia morrer

Então me beije e sorria pra mim
Diga-me que esperará por mim
Me abrace como se nunca me deixasse ir
Porque estou partindo num avião
Nao sei quando voltarei
Oh baby, odeio partir

Houveram tantas vezes que te desapontei
Tantar vezes que eu brinquei
Mas eu te digo baby, não significaram nada
Cada lugar que vou, eu penso em voce
Cada cançao que canto, eu canto pra voce
Quando eu voltar, te trarei seu anel de noivado

Então me beije e sorria pra mim
Diga-me que esperará por mim
Me abrace como se nunca me deixasse ir
Porque estou partindo num avião
Nao sei quando voltarei
Oh baby, odeio partir

Agora chegou a hora de te deixar
Mais uma vez
Me deixe beija-lo
E fechar seus olhos
Estarei no meu caminho
Sonho com os dias passando
Quando eu nao precisarei te deixar sozinho
Com as vezes , que eu nao precisarei dizer

Então me beije e sorria pra mim
Diga-me que esperará por mim
Me abrace como se nunca me deixasse ir
Porque estou partindo num avião
Nao sei quando voltarei
Oh baby, odeio partir

Mas, estou partindo num avião
Nao sei quando voltarei
Oh baby, odeio partir

Comments on "How Do You Love?"

 

post a comment