* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Tuesday, August 08, 2006

Saudade










SAUDADE

Há a saudade, como explicar?

Como consolar?

Temos saudade, agora, depois, mais tarde, todos os momentos de nossa vida sentimos saudade.

Saudade de tudo. Saudade de casa quando estamos longe, saudade de estar pelo mundo quando estamos em casa, saudade da mãe, dos irmãos, dos sobrinhos, saudades dos amigos, tios vizinhos.

Saudades daqueles que se foram desta vida...

Saudades de meu pai há como tenho saudades...

Saudades do tempo que perdi de ficar com ele.

Saudades do que poderia ter aprendido com ele.

Saudades dos momentos felizes que poderia ter desfrutado com ele.

Como posso ter saudades de momentos que nem se quer existiram?

Então o que seria a saudade?

Na verdade não entendo, mas a sinto.

Sinto saudade da vida que nunca tive, ou tive?

Se tive foi só em meus pensamentos.

Sinto saudade de uma pessoa, uma pessoa que eu amo que me casei, e tive lindos filhos,

Uma casa perfeita, com um jardim, tudo programado como minha mente deseja.

Tenho saudade de um carinho.

De uma afetividade que nunca tive.

Saudade de alguém que eu possa deitar no colo e chorar minhas magoas.

Saudade de alguém que possa controlar-me.

Saudade de um ser que me domine com seu jeito frágil e delicado.

Como posso sentir saudade do que nunca tive?

De uma vida que nuca tive?

Temos saudade.

Saudade do saboroso gosto da vitória.

Saudade das inesquecíveis aulas de derrotas.

Saudades dos momentos bons divertidos que passamos.

Saudades dos momentos ruins onde aprendemos a ser forte.

Saudades dos momentos difíceis e das lições.

Saudades dos momentos fáceis.

Enfim, temos saudades de tudo.

Temos saudade de nossa história, do que vivemos, do que poderíamos ter vivido.

O ser humano vive em uma constante saudade.

Se já é difícil entender a humanidade, quanto mais seus sentimentos.

Daniel Matter (meu morsão!!!!!!!)



Filmão de ontem a noite...

Comments on "Saudade"

 

post a comment