- É um título especial. Sou o jogador mais feliz deste grupo por ter sido formado aqui - comemora Sobis, que deu a volta olímpica sozinho.
"Ano passado, tiraram o Brasileiro nosso, nós aguentamos quietos, jogadores e torcedores (...) Eu estou me sentindo que nem uma criança, com a felicidade toda do mundo", afirmou o goleiro.
"Eu dedico esse título principalmente para o Abel, que sofreu por todos os clubes que passou. Eu havia prometido a ele: 'a gente vai devolver tudo que você perdeu'", afirmou Tinga.
- Nosso título começou em 2004. Acho que o sucesso também se deve a essa torcida, que nos incentivou sempre. O São Paulo valorizou demais o título. O Abel tem uma parcela muito grande na nossa conquista - analisa.
- Minha história é muito pequena perto do que é o Internacional. Estão todos de parabéns. Esse grupo é maravilhoso - declarou o treinador, sem querer entrar em detalhes sofre a tal fama do vice que o perseguia.
Celeiro de Ases - (Nélson Silva) Glória do desporto nacional Oh, Internacional Que eu vivo a exaltar Leva à plagas distantes Feitos relevantes Vives a brilhar Correm os anos, surge o amanhã Radioso de luz, varonil Segue tua senda de vitórias Colorado das glórias Orgulho do Brasil É teu passado alvirrubro Motivo de festas Em nossos corações O teu presente diz tudo Trazendo à torcida Alegres emoções Colorado de ases celeiro Teus astros cintilam Num céu sempre azul Vibra o Brasil inteiro Com o clube do povo Do Rio Grande do Sul |
Comments on ">>C A M P E Ã O<<< DA>>> A M É R I C A <<"