* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Wednesday, August 16, 2006

>>C A M P E Ã O<<< DA>>> A M É R I C A <<

































- É um título especial. Sou o jogador mais feliz deste grupo por ter sido formado aqui - comemora Sobis, que deu a volta olímpica sozinho.




















"Ano passado, tiraram o Brasileiro nosso, nós aguentamos quietos, jogadores e torcedores (...) Eu estou me sentindo que nem uma criança, com a felicidade toda do mundo", afirmou o goleiro.


















"Eu dedico esse título principalmente para o Abel, que sofreu por todos os clubes que passou. Eu havia prometido a ele: 'a gente vai devolver tudo que você perdeu'", afirmou Tinga.



















- Nosso título começou em 2004. Acho que o sucesso também se deve a essa torcida, que nos incentivou sempre. O São Paulo valorizou demais o título. O Abel tem uma parcela muito grande na nossa conquista - analisa.













- Minha história é muito pequena perto do que é o Internacional. Estão todos de parabéns. Esse grupo é maravilhoso - declarou o treinador, sem querer entrar em detalhes sofre a tal fama do vice que o perseguia.

























Celeiro de Ases
- (Nélson Silva)

Glória do desporto nacional
Oh, Internacional Que eu vivo a exaltar
Leva à plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos, surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil

É teu passado alvirrubro
Motivo de festas
Em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida
Alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam
Num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo
Do Rio Grande do Sul

Comments on ">>C A M P E Ã O<<< DA>>> A M É R I C A <<"

 

post a comment