* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Sunday, August 19, 2007

Cresça e apareça....

Então..

São dias diferentes estes todos. Muito diferentes...

Cada dia aprendendo mais. Da melhor forma possível. Certo que nem sempre, alguns sustos no meio do caminho. Faz parte.

Sempre me fez bem escrever, nem sempre consigo expressar ou colocar em palavras da melhor forma. Mas, só o fato de escrever já me basta!

....

Com o tempo a gente percebe que é preciso dar um tempo àqueles que o pedem.

Com o tempo aprendemos que algo ou alguém só tem sentido quando nós damos algum.

Com o tempo percebemos que nossos pais não são super-heróis e nem vilões, apenas pessoas que erram como tanto nós erraremos um dia e tudo de grandioso que realizam, nós podemos superar.

Com o tempo aprendemos que o amor não é metade do que as pessoas tentam explicar que é, mas muito mais do que se pode dizer.

Com o tempo aceitamos que tropeços são tão necessários quanto as grandes vitórias, pois nos preparam e nos ensinam muito.

Com o tempo compreendemos que é preciso errar, é compreensivo mentir e faz bem perdoar.

Com o tempo o tempo se torna curto

Com o tempo que fornecemos nem sempre as pessoas conseguem fazer o melhor

Com o tempo que nos dão devemos aproveitar cada segundo.

Com o tempo que falta, improvisamos minutos que não estavam previstos.

Com o tempo nos damos conta de que sempre há tempo, sim, para realizar os nossos sonhos. Sempre está em tempo de correr atrás do que almejamos e principalmente há tempo de sobra para aqueles que amamos.

O tempo nos mostra que sentimentos verdadeiros é que enobrecem a alma. Gargalhadas altas que dão maior prazer e o perfume de certas pessoas são inesquecíveis.

Só com tempo para aceitar que nem todas as respostas existem, nem tudo pode ser racionalizado e quer precisamos uns dos outros tanto quanto precisamos de alguns instantes de solidão.

Com o tempo as músicas ganham e perdem sentidos em nossas vidas. Pessoas conquistam e desperdiçam espaços em nossos corações. Objetos se tornam supérfluos e trabalhos repetitivos cansativos.

Com o tempo percebemos que a busca nunca termina e o quanto é gratificante atingir cada objetivo, cada coisa em seu tempo!

É preciso de tempo (às vezes) para valorizar a verdade, a própria verdade, para magoar menos as pessoas sendo sincero. Criar menos falsas esperanças e conquistar confiança.

O tempo demonstra a importância de cuidar de nós mesmos, de reservar momentos de comunhão com a natureza e de ter paz no coração.

Até porque um dia o tempo acaba e vamos pensar em todas as horas, dias, anos acumulados e ter a certeza que valeu a pena!

Onde Ir – Vanessa da Mata

Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei porque moro ali
Eu não sei porque estou

Eu não sei prá onde a gente vai
Andando pelo mundo
Eu não sei prá onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem (não vem)

Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei porque moro ali
Eu não sei porque estou

Eu não sei prá onde a gente vai
Andando pelo mundo
Eu não sei prá onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem (não vem)

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem

Cada um sabe dos gostos que tem
Suas escolhas, suas curas
Seus jardins
De que adianta a espera de alguém?
O mundo todo reside
Dentro, em mim

Cada
um pode com a força que tem
Na leveza e na doçura
De ser feliz.

Little Me

almost me

Just Me

Comments on "Cresça e apareça...."

 

post a comment