* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Sunday, December 24, 2006

* Uma Noite Feita Pra Brilhar *

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"


E o espírito?

Aquele que nos enche de alegria e correria quanto mais chega perto do dia 24 de dezembro.

Aquele que nos faz olhar as lojas com mais atenção em busca de presentes certos.

Aquele que nos incentiva a atos de boas ações.

Aquele que enche a alma ao pensar na data em que o mundo todo está comemorando.

Aquele que nos faz pensar no significado das religiões, no significado de cada ano e no significado da vida.

Aquele que nos domina por alguns instantes e proporciona uma paz imensa.

Aquele que nos faz lembrar da infância quando acreditávamos em tudo de olhos fechados e nos mostra o quanto é bom simplesmente ter fé.

Aquele que mostra que tudo pode dar certo.

Aquele que reúne a família inteira. Que dá a importância da palavra família.

Aquele que faz sorrir crianças, idosos e adultos a cada presente e abraço dado.

Aquele que torna tudo grandioso por algumas horas, que espalha o amor entre todos e deve ser comemorado sempre. Pois...

Aquele... aquele, sim... aquele espírito é o espírito de Natal!

Perdido em alguns, presente sempre em outros e conquistando espaço em nós! Tenha o espírito, tenha a fé e principalmente tenha o coração cheio de paz e alegria neste dia!!!!!

Sorria e abrace com força quem você ama, mande recados àqueles que não estão ao seu lado neste instante e mantenha o espírito ou o resgate dentro de você!



A Paz

Gilberto Gil

Composição: Gilberto Gil & João Donato

A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais

A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino; A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão da paz

Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz

Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos "ais"

Um GrAnDiOsO Natal a Todos!!!!!!!!

Comments on "* Uma Noite Feita Pra Brilhar *"

 

Anonymous Anonymous said ... (1:10 PM) : 

Feliz natal!

:)

S.M.

 

post a comment