* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Friday, December 01, 2006

Foi Ontem

Foi ontem, foi? Parece até! No palco Pato Fu e depois Os Paralamas do Sucesso. Lembranças, boas lembranças! O momento em que a gente se apaixona por algo ou por alguém. O meu primeiro show foi no Gigantinho, acompanhada da Gabi. Ela já era apaixonada pelos Paralamas e eu a incomodava o show todo perguntando o nome dos integrantes da banda. Primeiro show! Primeira banda amada da minha vida!

Depois a Gabi ainda me acompanhou nos meus primeiros “Planeta Atlântida”. Ali a única paixão não era mais somente a música, mas alguém no meio de uma gurizada. E como o Planeta era bom naquela época, como o pessoal curtia do inicio ao fim!!

E nem sempre sabemos curtir ao certo o certo.

Foi sexta passada, não? Também! Em volta muita gente e na pista apenas uma palavra, apenas uma ação e ainda lembro a música. Sim, além de outra que só sei o ritmo, lento. Numa única sintonia, um beijo. Pra que aquele beijo?

Naqueles fins de semana era só diversão e na semana passada tudo foi diferente. Não tem a musica ao fundo, não tem a pista e todas as pessoas ao redor só estão a correr. Assim como nós também estamos a correr. No centro da cidade, os dois partindo para caminhos opostos para quem sabe um dia se reencontrar. Quem faz o coração bater mais forte? Sem coerências! Talvez nem tudo estivesse diferente.

No carro eu ouvia Infinita Highway e pensava quando chegaria o dia em que ele entendesse. Talvez tenha chegado o dia em que eu mesma entendi. E naquele dia enquanto tocava a canção, me disseram o quanto ele gostava de mim. E outro dia nossos olhares se cruzaram em uma nova despedida, eu ouvia a mesma música e não mudava nada. Até que hoje mudou. Aos poucos tudo mudou, tudo se transformou e eu nem pude notar. Não como noto agora. Não há tempo, não no tempo suficiente para agir, para saber a exata hora (a hora exata) de agir. Não vivo mais naqueles dias e menos ainda quero viver no futuro. E o medo de perder? Que bobagem... os sentimentos nunca se perdem, a gente que estraga as coisas mais simples sem se dar conta! Se eu tivesse a certeza, me faltaria esse gostinho da duvida! O que se transformou de ontem pra hoje segue mudando. Sem pressa, com tempo ou sem tempo. Aqui e ali mais uma vez para quem sabe um dia realmente...dar certo!

Mas claro que para nós sempre haverá um instante! (até o momento em que deixar de haver)

Comments on "Foi Ontem"

 

post a comment