* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Monday, December 11, 2006

Désert


Désert

Emilie Simon

Oh mon amour, mon âme soeur
Je compte les jours je compte les heures
Je voudrais te dessiner dans un désert
Le désert de mon coeur

Oh mon amour, ton grain de voix
Fait mon bonheur à chaque pas
Laisse-moi te dessiner dans un désert
Le désert de mon coeur

Dans la nuit parfois, le nez à la fenêtre
Je t'attends et je sombre
Dans un désert, dans mon désert, voilà

Oh mon amour, mon coeur est lourd
Je compte les heures je compte les jours
Je voudrais te dessiner dans un désert
Le désert de mon coeur

Oh mon amour, je passe mon tour
J'ai déserté les alentours
Je te quitte, voilà c'est tout

Dans la nuit parfois, le nez à la fenêtre
J'attendais et je sombre
Jetez au vent mes tristes cendres, voilà

Tradução

Deserto

Oh o meu amor, a minha alma-gêmea
Eu conto os dias, conto as horas
Queria desenhá-lo num deserto
O deserto do meu coração

Oh o meu amor, o seu tom de voz
Faz a minha felicidade à cada passo
Deixe-me de desenhá-lo num deserto
O deserto do meu coração

Na noite às vezes, parada na janela
Eu o espero e naufrago
Num deserto, o meu deserto, aí está

Oh o meu amor, o meu coração está pesado
Eu conto as horas, eu conto os dias
Eu quero desenhá-lo num deserto
O deserto do meu coração

Oh o meu amor, caminho a minha volta
Eu abandonei os arredores
Eu deixo-o, aí está é tudo

Na noite às vezes, parada na janela
Eu o esperarei e naufrago
Lançem ao vento as minhas tristes cinzas, aí está

Comments on "Désert"

 

Anonymous Anonymous said ... (11:41 AM) : 

Where is sea ?
I don't know why I was just looking for the sea,
But the only thing I found was the desert,
A desert around me...

What can I see ?
You closed my eyes when I just need to go and see...
If you want me to be blind, I will stay here,
With this desert around me...

They would I can see is there nowhere land without you ?
I don't know where I go in the desert, in the desert... with you...

Where is sea ?
I don't know why I was just looking for the sea,
But the only thing I found was the desert,
A desert around me...

Where is sea ?
I'am alone, I'am dreaming of the sea,
But you're not here, next to me...


They will I can see is there a nowhere land without you...
I do not where I go in the desert... in the desert,
With you....

Perfect!

Ops... Perfect é outra música já!

 

post a comment