* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Tuesday, October 31, 2006

Bom de briga é aquele que cai fora.

Então...

Resolvi escrever um pouquinho.

Passei o final de semana com pessoas maravilhosas e cada vez mais raras no mundo. Que são o que são principalmente pela forma que levam a vida, pela forma que são criadas, pela formação familiar que possuem. Muito há a aprender na simplicidade. Reaprender sobre a vida e a maneira que lidamos com ela. A ilusão em volta do dinheiro que buscamos o tempo todo esquecendo de aproveitar o dia a dia fazendo um pouco do que gostamos. Orgulhoso de si deve ser aquele que se realiza em seu trabalho!

Interpretemos algumas palavras:

Um ponto de espaço

Na pior forma de abandono, sumiu.

Se der um adeus, foi pouco.

Se disser “tchau”, não era pra ser pra sempre.

E assim se foi para um dia quem sabe voltar

Impedindo a tamanha inimizade que pode causar uma amizade

Para aqueles que pudessem entender um dia

Não há perigo no amor

Não há riscos no amor

Não há anseios no amor

Não há desculpas, mas perdões.

Em sentimentos de cumplicidade

E o amor o que seria

Por que sempre mais?

Por que só não somente?

Somente o que nos basta

Somente o que nos torna felizes

Somente o que nos faz compartilhar

Em todas as suas formas, grandioso ele é.

Em todas suas faces, compreensivo ele segue.

Mais completo aquele que ama com a total liberdade seus familiares, amigos e companheiros (as).

Mais completo aquele que entende o incompreensível e aceita o inaceitável.

Mais completo aquele que tão incompleto continua, pois busca a continuidade da vida.

Mais abandonado aquele que esquece as verdades e cria ilusões.

Sem mais, somente: amor.

(by myself)


Livro da cabeceira: Onze Minutos - Paulo Coelho

Essa terça: eu e meu namorado = dois bobões apaixonados


Poisé...

Muito se lê,

Muito se diz e muito se escreve,

Mas só quem vive, sabe.

E quando se vive,

Pode-se: dizer, escrever e ler.

Contrariando o que escrevo,

Nem tanto vivo; mais consideravelmente sinto.

Quem sabe aí esteja a chama de minha fogueira.

Da cidade acinzentada às sangas do interior de meu Estado,

Da tecnologia de um computador ao nascer do Sol em uma bela planície.

Do amor de longe à esperança que permanece em mim.

Minha vida.

Mais Uma Vez - Jota Quest

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...deste mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez

Te amo com a certeza
De que você pode ir,
Te tenho com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você chegou e juntos conseguirmos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez...

Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Nós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez


Duas formas muito bem diferenciadas de sentimentos. A amizade e o amor. Sabe-se bem a diferença quando se tem uma grande amizade e um grande amor. Qual a medida de cada? Não há. Muito se vê com os olhos, pouco se compreende com o coração, tanto se ensina com palavras e nem tanto se ouve com a alma. O coração é enorme e de tudo que possuí, tantas são as singularidades. Nele há tanto espaço para dois apaixonados quanto para duas pessoas que compartilham as lições da vida como amigos.


"Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos." Anais Nin


"O verdadeiro vencedor esquece que está numa corrida, apenas ama correr."


Feira do Livro! Vamos às compras?

Comments on "Bom de briga é aquele que cai fora."

 

post a comment