* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Tuesday, October 17, 2006

Just for U!

MAKTUB

Um homem vai passando por uma aldeia, em pleno temporal, e vê uma casa se incendiando. Ao se aproximar, nota um outro homem – com fogo até nas sobrancelhas – sentado na sala em chamas.

- Ei, sua casa está pegando fogo! – diz o peregrino.

- Eu sei disso – responde o homem.

- Então por que você não sai?

- Porque está chovendo – diz o homem – Minha mãe me disse que a chuva pode nos trazer pneumonia.

Zao Chi comenta sobre a fábula: “Sábio é o homem que consegue mudar de situação quando se vê forçado a isto.”

O Teatro Dos Vampiros

Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
E destes dias tão estranhos
Fica poeira se escondendo pelos cantos
Este é o nosso mundo: o que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance.
Ninguém vê onde chegamos:
Os assassinos estão livres, nós não estamos
Vamos sair - mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas
Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir
Esquecer, dessa noite ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar
Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir.
Vamos sair mas estamos sem dinheiro
Meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como a dez anos atraz
Onde cada hora que passa envelhesemos dez semanas.
Vamos lá tudo bem eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim, não tenho pena de ninguém.

Comments on "Just for U!"

 

post a comment