* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Saturday, May 13, 2006

WaKe Up and SEE... They are here!










Se alguém vier me perguntar qual é a música que faz meu coração saltar, que me dá aqueles arrepios... que música que meche comigo mais do que qualquer outra, mais do que qualquer imagem, mais que algumas palavras soltas... Finalmente achei a MÚSICA!!!
É quando eu ouço o inicio da guitarra... logo vem a bateria e não demora muito para as vozes entrarem em cena como que se fosse um coral. Logo depois um vocalista (com a voz parecida com a do Bono, eu acho) que eu não faço idéia de quem seja, de onde veio ou para onde vai; canta:

…Somethin’ filled up

Algo enxeu
my heart with nothin’,

Meu coração com nada
someone told me not to cry.

Alguém me avisou pra não chorar.

But now that I’m older,
my heart’s colder,
and I can see that it’s a lie.

Mas agora que estou mais velho,
Meu coração esta mais frio,
E eu vejo que isso é uma mentira.

Children wake up,
hold your mistake up,
before they turn the summer into dust.

Crianças acordem,
Segurem seus erros,
Antes que eles tornem o verão em poeira.

If the children don’t grow up,
our bodies get bigger but our hearts get torn up.
We’re just a million little god’s causin rain storms turnin’ every good thing to rust.

Se as crianças não crescerem,
Nossos corpos crescem mas nossos corações se perdem
Nós somos só um milhão de pequenos deuses causando tempestades e enferrujando cada coisa boa

I guess we’ll just have to adjust.

Eu acho que só teremos que ajustar

With my lighnin’ bolts a glowin’
I can see where I am goin’ to be
when the reaper he reaches and touches my hand.

Com minhas flechas de relampago quentes
Eu posso ver o que vou ser
Quando o ceifeiro ele alcança e toca minha mão

With my lighnin’ bolts a glowin’
I can see where I am goin’
With my lighnin’ bolts a glowin’
I can see where I am go-goin’

Com minhas flechas de relampago quentes
Eu posso ver o que
Com minhas flechas de relampago quentes
Eu posso ver o que

You better look out below!

É melhor você olhar pra cima!



Wake Up – The Árcade Fire



Explicação: Porque essa música???? Trata-se exatamente da música que toca no show do U2 antes da banda entrar no palco, ou seja, quando começa a música as pessoas que estão ligadas nos shows anteriores sabem que a banda vai subir no palco em instantes. Não vai demorar muito para que Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry apareçam para iniciar o espetáculo! A música diz tudo... é uma BOA música e apenas avisa: vai começar... PREPAREM-SE!


Comments on "WaKe Up and SEE... They are here!"

 

Anonymous Anonymous said ... (10:55 PM) : 

Teste

 

post a comment