* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Wednesday, April 26, 2006

A mais....

Então...
Não tenho internet lá em casa ainda, o computador nem monitor próprio tem ainda também. Importante que ele tá lá na espera!!!! :)
Tenho que adiantar as coisas por aqui (pelo trabalho) pois sexta vou "mudar de mundo" um pouco e só volto na quarta...





Ops... lindo texto abaixo...



AONDE MEU PENSAMENTO ESTÁ PRESO A UM SER

quando sento naquela mesa

naquela sala vazia com tanta gente

aonde meus ouvidos já não aquentam mais ouvir o barulho do silêncio

aonde não consigo mais caminhar com as pernas atadas

aonde meu corpo não agüenta mais o descanso

aonde meu pensamento está preso a um ser

aonde percebo que estou ficando fraco por não utilizar mais a força

aonde percebo que quanto mais estudo mais descubro que não sei nada

aonde deito-me para levantar cansado

aonde choro para me sentir feliz

aonde canto para me sentir triste

aonde grito para saber que estou vivo

aonde silêncio para que não saibam que estou vivo

aonde sinto medo para ter mais coragem

aonde luto para saber perder

aonde penso sem saber no que

aonde sonho sem saber porque

aonde reclamo por ter tudo

aonde fico bravo por ser tão calmo ,aonde me sinto frágil por ser tão forte

aonde... sentado naquela mesa penso e escrevo tantas coisas tantas bobagens,

sonhos, idéias, palavras, pensamentos passam por minha mente sem parar

quando na realidade só queria

pensar e escrever sobre você

é isso mesmo, sobre você e não me pergunte por que

na verdade eu que quero lhe perguntar:

o que tem em vós que me atrai e me fascina tanto?

e por que razão você não sai nem por um instante do meu pensamento???...........

(Daniel Matter)


Aí vai um pouco do som do SIM de Herbert Vianna, faço das palavras dele as minhas (meu grandioso e vitorioso primeiro artista preferido)

A Mais

Herbert Vianna

Composição: Pedro Luís/herbert Vianna

Não quero um dia a mais
quero um dia de paz
Não quero o vendaval
Só o sono e o sonho dos mortais

Não leve a mal
sou só mais um
quero uma noite tranquila
um amanhecer comum

Ainda é possível respirar
As cores ainda trazem emoção
Um verso pra fazer uma canção
Às vezes tem a força da bomba nuclear

Outono também traz inspiração
Tantos invernos já inesquecíveis
Nas madrugadas mornas do verão
Na simplicidade eu vejo as coisas mais incríveis

Comments on "A mais...."

 

post a comment