* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Monday, April 10, 2006

Parabéns!


Empate para mim não é vitória, mas quem sou eu para mudar essas regras loucas do futebol?
Então, PARABÉNS AOS GREMISTAS!
Estavam com saudades desse título, não??? :)

Pena que nem todos sabem comemorar direito...

Segunda, 10 de abril de 2006, 09h23 - Site: Terra.

Torcida gremista destrói dependências do Beira-Rio

A conquista do título gaúcho pelo Grêmio não satisfez a torcida do clube tricolor. Após a partida, um quebra-quebra promovido pelos fãs da equipe do Olímpico destruiu dois bares e seis banheiros do estádio Beira-Rio.

Bad Boys!


Quanto ao meu fim de semana...
Após uma janta divertida entre colegas, show do U2, risadas, muitos filmes (Efeito Borboleta, Melhor é Impossível, Uma Carta de Amor, Um Principe em Minha Vida, etc.), horas de leitura, optar por ver um pouco da biografia de Kurt Cobain e não o Grenal, assistir a videoclipes, escutar muita música (que novidade!) e muita conversa comigo mesma, voltei a escrever na minha agenda! Fazia um mês já... Senti como se estivesse colocando a mim mesma em dia! Comecei escrevendo como se fosse uma carta que não será enviada. No fim... foi ótimo! Talvez retome logo também minhas caminhadas, meu bom humor e meu otimismo quanto a vida! Get up! Wake up! up, up up! Yes!!!!!!! Chega de tornar tudo mais complicado do que realmente é!


Comments on "Parabéns!"

 

post a comment