* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Wednesday, May 17, 2006

Leaving








Leaving On a Jet Plane

All my bags are packed
Im ready to go
Im standin here outside your door
I hate to wake you up to say goodbye
But the dawn is breakin
Its early morn
The taxis waitin
Hes blowin his horn
Already Im so lonesome
I could die

So kiss me and smile for me
Tell me that youll wait for me
Hold me like youll never let me go
Cause Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

Theres so many times Ive let you down
So many times Ive played around
but I tell you baby, they dont mean a thing
Every place I go, I think of you
Every song I sing, I sing for you
When I come back, Ill bring your wedding ring

So kiss me and smile for me
Tell me that youll wait for me
Hold me like youll never let me go
Cause Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

Now the time has come to leave you
One more time
Let me kiss you
And close your eyes
Ill be on my way
Dream about the days to come
When I wont have to leave you alone
About the times, I wont have to say

Oh, kiss me and smile for me
Tell me that youll wait for me
Hold me like youll never let me go
Cause Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go

But, Im leavin on a jet plane
Dont know when Ill be back again
Oh babe, I hate to go











--------------------------------------------------------------



Para Aline Thesari Terres:

os meu parabéns e um pequeno texto escrito após sua saída...





O que eu aprendi com a amizade

O que eu aprendi com um amigo

O que eu aprendo todos os dias

O que eu nem queria ter aprendido.

Em cada momento uma palavra.

Em cada dia um sorriso.

Em cada segundo milhões de pensamentos.

Em cada vida uma razão.

O que eu sinto quando te abraço

O que senti quando chorávamos

O que senti quando não sabia para aonde ir

O que senti quando soube o que fazer

O que eu sei sobre nós

O que eu sei sobre você

O que eu sei sobre o que passou

O que eu sei sobre o que vivemos.

Aquilo que o mundo nos permitiu viver

Aquilo que queriam que vivêssemos

Aquilo que queriam que víssemos

Aquilo que queriam que aprendêssemos

Aquilo que se enxerga quando se pode ser verdadeiro

Aquilo que se vê nos olhos,

Se enxerga no coração,

E esta exposto na alma.

Amigo para mim

É você

Aquele que se permite ter raiva

Aquele que se permite entender

Aquele que sabe ouvir

Aquele que sabe falar

Aquele que sabe aceitar

Aquele que sabe lutar

Aquele que abre os olhos

Aquele que enxerga a verdade

Aquele que se permite saber a verdade.

Aquele que sabe acima de tudo sabe amar.

O que os sorrisos trazem as lágrimas não apagam, pois tão bela é a vida quando se pode ter amigos verdadeiros. Tão belos os amigos quando se pode conviver com eles, mas bela também pode ser a saudade quando esta nos traz felicidade.

Feliz Aniversário!



Comments on "Leaving"

 

post a comment