* São dois os mais fortes dos guerreiros: o tempo e a paciência.

* Em todos os seus sonhos mais belos o homem nunca soube inventar coisa mais bela do que a natureza. (Alphonse de Lamartine)

* Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.(Paulo Coelho)

* O verdadeiro artista não dá atenção ao público. O público para ele não existe.(Oscar Wilde)

* Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado

* O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio.(Voltaire)

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

"I don't ponder, dream."

Saturday, May 12, 2007

Meu coração, não sei por que...


Antes mesmo de os lábios se encontrarem, a quimica está em jogo. Se não tiver a química, o beijo será desastroso.

É estranho pensar assim, mas é a realidade em si. Pessoas diferentes, beijos completamente diferentes. Certo, em vezes nem tanto, mas em outras extremamente significantes!

Perfeito mesmo é aquele beijo que forma o conjunto: desejo + paixão + fogo + química + afeto + carinho + segurança (até misturada com uma certa insegurança).

O Beijo segundo a Wikipédia:

Do latim - osculum - diminutivo de os (boca) procede ósculo, sinônimo de beijo. Um beijo é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas.

Que definição!

Talvez fosse mais adequado dar explicações menos cientificas e mais poéticas para certas palavras...

Procurei algo mais parecido com o real significado da palavra beijo... nada com sentido que gostaria de aplicar.

Talvez eu possa me expressar de uma forma convincente.

...Onde tudo começa? O simples desejo de tocar, não precisa ser diretamente nos lábios. O inicio de intimidade na pele provoca as primeiras sensações, aumenta cada vez mais o desejo. Estar lado a lado, parecer sufocado. Contato! Instintivamente os rostos se aproximam e a respiração se torna mais intensa. Qual será o retorno? Atenderão as expectativas? Os olhares se cruzam com mais freqüencia. Ambos queremos o mesmo? E quando acontece...os lábios se encontram, secos logo se tornam úmidos e se for pra valer causa arrepios, certamente! É como um sonho que não quer acabar... mais um pouco... mais lento, mais rápido e de maneiras diferentes. Por um lado, por outro, somente os lábios... os lábios dizem, eles ditam as regras e por si próprios tomam conta de instantes que ficam marcados por toda uma vida.

Simples? Demais! Porém...Muito Importante observar que é fácil sair beijando por ai e perder no caminho algum valor numa ação tão primitiva (Não se sabe quem instituiu o Dia do Beijo e nem ao certo quando o beijo surgiu. Há quem diga que foi no ano 500 antes de Cristo, na Índia. Já Charles Darwin acreditava que o beijo era uma evolução das mordidas que os macacos davam no parceiro nos ritos pré-sexuais.). Quanto desejo! Quanto amor! Os homens beijam faz um considerável tempo e mesmo assim trocam momentos mais intensos por momentos mais repetitivos e iguais. Cuidado! Beijar é muito bom! Sem duvida, muito melhor quando antes mesmo do beijo o corpo todo parece estar fora de controle e quer proporcionar uma entrega sem volta!

Ah... sim... depois vem mais!

Pra quem acha que está deixando a desejar... http://www.terra.com.br/jovem/sexo/2002/04/12/000.htm

Vá praticar!!!!!!!!

>> Música gravada nos pensamentos <<

Deixo

Ivete Sangalo

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar

Só penso em você
Em
querer te encontrar
Só penso em você
Em
querer te encontrar

Lembro daquele beijo que você me deu
Que até hoje está gravado em mim
Quando
a noite vem
Fico louco pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor

Sinto que me perco no tempo,
Debaixo do meu cobertor

A semana finalizada com chave de ouro! Os shows da festa da Pop Rock e a galera perdida por lá não se pareciam nada com a minha pessoa e minhas expectativas, mesmo assim pude tirar um bom proveito da ocasião.